AO VIVO Últimas Notícias
15/09/2021 13h11 | Atualizado em 15/09/2021 13h21

Biel e Tays Reis são convidados a sair de restaurante por conta de roupas e tatuagens; “nunca fui tão humilhado”

"Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante", disse ele, ao mostrar uma postagem com uma mulher de vestido tomara que caia.

Biel e Tays Reis são convidados a sair de restaurante por conta de roupas e tatuagens; Foto: redes sociais
Da Redação

O cantor Biel foi convidado a sair de um restaurante em São Paulo durante um encontro com a namorada, a baiana Tays Reis. Os dois estavam no Terraço Itália e chegaram a entrar e sentar em uma mesa, mas foram aconselhados a se retirarem assim que o artista tirou o blazer.

Ele gravou uma série de vídeos contando o ocorrido e publicou na ferramenta stories, do Instagram. "Trouxe a Thais para jantar num local que eu sempre quis trazer ela. Muito louco, que tem que estar aqui de esporte fino. Eu vim de blazer", disse. "Pediram que eu colocasse o blazer ou saísse do estabelecimento", complementa.  

Para Biel, o problema não era ele estar "mostrando a pele", e sim suas tatuagens. "Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por que? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados [de tatuagem]? Qual é a diferença?", se revoltou o cantor. 

O artista ainda ilustrou a situação mostrando uma das postagens do restaurante nas redes sociais. "Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante", disse, ao mostrar uma fotografia com uma mulher de vestido estilo tomara que caia. "O Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer", defendeu Tays.

No final, os dois desistiram do jantar e anunciaram que iriam para um fast food.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação