A cantora Anitta questionou, através das redes sociais, o motivo dos atos que ocorreram no 7 de setembro promovidos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A artista se posicionou contra as manifestações.
"Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da Independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa".
Em seu perfil no Twitter, a cantora também criticou os manifestantes pró-Bolsonaro por usarem camisas que fazem referências ao Brasil. "A gente não pode usar mais roupas do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doidos", completou.
E essa estratégia de usar a camisa do Brasil como se fosse do "partido" desse fã clube do maluco… aí agora a gente não pode usar mais roupa do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doido
— Anitta (@Anitta) September 7, 2021
LEIA MAIS: Covid-19: Brasil tem quase 21 milhões de casos confirmados e 584 mil mortes
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação