Atriz é condenada a três meses de prisão após postar foto nua com o filho
De acordo com decisão da juíza Christiana Cann, os crimes da atriz foram a postagem de materiais obscenos, violência doméstica e a ameaça à privacidade e à integridade de outra pessoa.
Uma atriz de Gana, país situado no Golfo da Guiné, na África Ocidental, foi condenada a três meses na prisão, após publicar uma foto nua com o filho de sete anos. De acordo com o portal Uol, a atriz Rosemond Brown, conhecida como Akuapem Poloo, publicou a imagem em julho, para celebrar o aniversário do menino.
Na foto, a atriz aparecia de perfil, agachada e com os seios escondidos pelo cabelo, segurando as mãos do filho. O garoto, por sua vez, aparecia de cueca e com os olhos fixos na mãe. Com a polêmica da publicação, Poloo chegou a apagar a imagem. Ela também postou um vídeo pedindo desculpas, mas ainda assim, foi intimada a depor na polícia.
Imagem: reprodução/Instagram
De acordo com decisão da juíza Christiana Cann, os crimes de Poloo foram a postagem de materiais obscenos, violência doméstica e a ameaça à privacidade e à integridade de outra pessoa.
Na ocasião do julgamento, defesa e acusação pediram uma sentença que não envolvesse prisão, mas a juíza determinou o encarceramento da atriz como forma de "exemplo". Na visão da magistrada, o país de Gana passa por um aumento da "decadência moral".
LEIA MAIS: Ator Micael Borges é autuado na Lei Seca por dirigir embrigado e com CNH vencida
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.