AO VIVO Últimas Notícias
13/04/2021 14h22 | Atualizado em 13/04/2021 14h35

Oito dias após anunciar volta, Mayra Cardi decide romper novamente com Arthur Aguiar; veja vídeo

Em vídeo, Mayra ainda diz que espera que o ex seja um bom pai para os outros filhos que pode ter, e um bom marido para uma possível nova esposa.

Oito dias após anunciar volta, Mayra Cardi decide romper novamente com Arthur Aguiar; veja vídeo Foto: Instagram
Da Redação

Pouco mais de uma semana após anunciar que havia reatado com Arthur Aguiar, a ex-BBB e coach Mayra Cardi anunciou, nesta terça-feira (13/4), que resolveu romper com o ator novamente. Mayra compartilhou a notícia com os seguidores em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

"Eu vim falar pra vocês, que graças a vocês, eu percebi uma coisa muito importante e que eu não vou continuar com o Arthur. Eu tomei essa decisão e resolvi gravar esse vídeo antes, sequer, de falar com ele", contou a ex-BBB.

Na semana passada, Mayra publicou um vídeo na mesma rede social, onde fez um longo desabafo sobre a história do agora-ex casal e sobre o que a motivou a dar ao ator outra chance. Nas imagens, ela apareceu ao lado da filha Sofia e de Arthur. 

Na publicação feita nesta terça, ela voltou a falar sobre relacionamento abusivo, mas defendeu o ex. "O Arthur não é, de forma alguma, um abusador […] Ele foi. Ele foi um marido ausente, um marido excessivamente ciumento, um marido que não me elogiava, que só me botava pra baixo, um marido frio, um marido distante, um pai distante… Eu não desejo o que eu vivi pra ninguém, mas ele não é mais essa pessoa", declarou, ressaltando ainda que acredita que o ex tenha aprendido.

No vídeo, Mayra ainda diz que espera que o ex seja um bom pai para os outros filhos que pode ter, e um bom marido para uma possível nova esposa. "Mas, eu decidi não ficar com ele. Eu amo ele ainda, como sempre amei, eu nunca menti pra vocês", desabafou. 

Nos comentários, internautas se mostraram surpresos com a decisão da coach e criticaram a exposição. "Nem ela mesmo sabe o que ela está fazendo. Ela fala uma coisa e faz outra", comentou uma seguidora; "Mayra, que você seja muito feliz! Entendo que é seu trabalho, mas você não precisa expor logo tudo na internet", opinou outra.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS: Cybelle Hermínio nega agressões a Tom Veiga e segunda ex-esposa rebate: "vítima de um golpe"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação