Pedro Sampaio cancela show em Salvador e toda a agenda de Carnaval
Agenda de Pedro Sampaio foi cancelada após a antecipação de uma cirurgia no joelho, recomendada pelos médicos
O cantor Pedro Sampaio anunciou, nas redes sociais, nesta quarta-feira (5), que ficará de fora do Carnaval 2025. O artista, que sofreu uma lesão no joelho, teve seu quadro agravado recentemente. Ele tinha um show marcado para a segunda-feira de Carnaval, no Camarote Brahma, em Salvador.
A lesão ocorreu em janeiro deste ano, durante uma apresentação, e desde então Pedro tem sido acompanhado por médicos. Recentemente, o cantor esteve na capital baiana para se apresentar no Festival de Verão, onde apareceu usando muletas e uma bota ortopédica.
Pedro Sampaio se apresenta de muleta em festival de Salvador. Foto: redes sociais | @pedrosampaio
Em seu pronunciamento nas redes sociais, o cantor explicou que, apesar de todos os cuidados tomados, a decisão de cancelar sua participação no evento se tornou "inevitável" após um pedido de antecipação da cirurgia no joelho, solicitado pelos médicos.
"Uma notícia chata, porém inevitável... Eu estava sendo acompanhado por médicos, e a previsão deles também era essa, que eu seria capaz de fazer shows, mas com adaptações. Porém, mesmo tomando todos os cuidados possíveis e necessários, foi constatado nos exames um agravamento da lesão", iniciou Pedro.
Pedro Sampaio cancela agenda de Carnaval. Foto: redes sociais | @pedrosampaio
Pedro lamentou a situação e aproveitou para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Estou aqui pessoalmente falando isso para vocês em respeito ao meu público, aos contratantes e às marcas parceiras. Mas fiquem tranquilos, eu estou bem. Estou bem cuidado. Não é nenhuma lesão grave, mas não posso negligenciar a minha saúde”, afirmou.
Por fim, ele fez um pedido aos seguidores: "Curtam esse Carnaval por mim, eu amo Carnaval. Curtam em dobro por mim. Já que não vai ter show do Pedro Sampaio no Carnaval, ouçam muito as minhas músicas e me deixem ainda mais feliz", encerrou.
Veja vídeo:
Leia Mais: Centenas de arraias são encontradas mortas em praia na Cidade Baixa
Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940–7440 (WhatsApp).