Pane no gerador para trio de Durval Lelys no início do Circuito Barra-Ondina
Situação já resolvida: Pane no gerador para trio de Durval Lelys no início do Circuito Barra-Ondina
Por João Tramm.
O domingo de Carnaval em Salvador teve mais um imprevisto no Circuito Barra-Ondina. Pane no gerador para trio de Durval Lelys no início do Circuito Barra-Ondina. O caso acontece depois do Olodum sair com quase duas horas de atraso.
A Saltur informou que, na situação do Olodum, foram identificados problemas no controle das cordas e falha mecânica na embreagem do equipamento. O que já estava impactando diretamente o tempo previsto para a evolução do desfile. Agora a situação ganha novos contornos com o atraso de Durval.

Pane no gerador para trio de Durval Lelys no início do Circuito Barra-Ondina
O tradicional trio elétrico Dragão, que puxava o bloco Me Abraça, precisou interromper o desfile após uma falha no gerador neste domingo. O problema aconteceu enquanto Durval comandava a festa, ele ainda estava na altura do Expresso 2222, início do circuito.
Sem som, o trio ficou parado por alguns minutos, gerando apreensão por atrasar mais o circuito bloco. Apesar disso, a ocorrência se resolveu mais rápido do que com o Olodum e o circuito segue suas apresentações.
Além disso, a abertura do carnaval deste domingo, além de atraso, contou também com polêmica judicial. O Olodum e Daniela Mercury travaram uma disputa nos Tribunais e acabou com vitória do Olodum e desabafo da Rainha do Axé.
O domingo de carnaval em Salvador está sendo marcado ainda por superlotação.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
