Oito foragidos da Justiça são presos na primeira noite do Carnaval

Foragidos possuíam mandados de prisão por envolvimento em crimes como roubo e tráfico de drogas

Por Da Redação.

No primeiro dia oficial do Carnaval, oito foragidos da justiça foram identificados e localizados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) até a madrugada desta sexta-feira (28). Os suspeitos, que já possuíam mandados de prisão, estavam envolvidos em crimes como roubo e tráfico de drogas.


Reconhecimento facial localiza oito suspeitos. Foto: SSPBA

Reconhecimento facial localiza oito suspeitos. Foto: SSPBA




Os foragidos foram capturados nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande), após serem detectados pelos Portais de Abordagem, que monitoram o acesso aos locais de festa. Além dessas prisões, quatro pessoas foram autuadas em flagrante por crimes como tráfico de drogas, furto, lesão corporal e receptação.


Outras 11 pessoas foram conduzidas à delegacia e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência por infrações como apropriação de coisa achada, posse de drogas, desacato, desobediência, resistência e vias de fato.


Objetos proibidos 


Na primeira noite de festa, os policiais militares destacados nos Portais de Abordagem impediram a entrada de 301 itens proibidos nos circuitos de Carnaval. Entre os objetos apreendidos estavam facas, garfos, espelhos, chaves de fenda, garrafas de vidro e outros itens considerados perigosos ou inadequados para o ambiente de folia.


Polícia localiza foragidos no primeiro dia do Carnaval. Foto: SSPBA

Polícia localiza foragidos no primeiro dia do Carnaval. Foto: SSPBA




Leia Mais: Psy, Bono Vox e Blick Bassy: relembre encontros inusitados do Carnaval

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.