De outro planeta! Lorena Improta surge de E.T. para curtir Pipoco
Dançarina mantém tradição de acompanhar o trio do marido e embarca na homenagem à cultura pop do Carnaval 2025
Por Murilo Motta.
O pré-Carnaval de Salvador teve uma visitante intergaláctica nesta terça-feira (25). A dançarina e influenciadora Lorena Improta surpreendeu os foliões ao surgir vestida de E.T. para acompanhar de perto o Pipoco de Léo Santana, seu marido.
Acompanhada de amigos, Lore marcou presença na concentração do trio em Ondina e seguiu pelo Circuito Tapajós até a Barra, dentro da corda, interagindo com os fãs e curtindo a energia da festa. Essa participação especial já virou tradição: pelo terceiro ano consecutivo, a influenciadora faz questão de prestigiar o show do Gigante bem de perto.
O Pipoco deste ano veio com um toque especial. Léo Santana escolheu o tema “This is Pop”, celebrando referências do cinema, games, quadrinhos e até K-pop. Nas redes sociais, a participação do casal movimentou os seguidores.
LEIA MAIS: Léo Santana arrasta multidão durante “Pipoco” de Ondina até a Barra.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).