De outro planeta! Lorena Improta surge de E.T. para curtir Pipoco

Dançarina mantém tradição de acompanhar o trio do marido e embarca na homenagem à cultura pop do Carnaval 2025

Por Murilo Motta.

O pré-Carnaval de Salvador teve uma visitante intergaláctica nesta terça-feira (25). A dançarina e influenciadora Lorena Improta surpreendeu os foliões ao surgir vestida de E.T. para acompanhar de perto o Pipoco de Léo Santana, seu marido.  


Lorena Improta

Lorena Improta




Acompanhada de amigos, Lore marcou presença na concentração do trio em Ondina e seguiu pelo Circuito Tapajós até a Barra, dentro da corda, interagindo com os fãs e curtindo a energia da festa. Essa participação especial já virou tradição: pelo terceiro ano consecutivo, a influenciadora faz questão de prestigiar o show do Gigante bem de perto.  


Foto: Agência Fred Pontes

Foto: Agência Fred Pontes




O Pipoco deste ano veio com um toque especial. Léo Santana escolheu o tema “This is Pop”, celebrando referências do cinema, games, quadrinhos e até K-pop. Nas redes sociais, a participação do casal movimentou os seguidores. 


LEIA MAIS: Léo Santana arrasta multidão durante “Pipoco” de Ondina até a Barra.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.