Bruno Reis descarta ampliar intervalo entre trios após sugestão de Anitta

Prefeito Bruno Reis descarta ampliar intervalo entre trios após sugestão de Anitta

Por, Matheus Caldas e João Tramm.

Após a cantora Anitta sugerir, nas redes sociais, a ampliação do intervalo entre a saída dos trios elétricos no Carnaval de Salvador, o prefeito Bruno Reis afirmou que a mudança é inviável diante do volume de atrações programadas.

A manifestação da artista ocorreu depois da superlotação registrada em seu bloco, na sexta-feira (13), quando houve tumulto e foliões ficaram feridos durante o desfile.

Foto: André muzell agencia Fred Pontes

Bruno Reis descarta ampliar intervalo entre trios após sugestão de Anitta

Em entrevista ao Aratu On, o prefeito explicou que aumentar o espaçamento entre os trios comprometeria a programação.

“O problema é que são muitas atrações e, se a gente der um distanciamento maior do que 40 minutos, não dá tempo de todos se apresentarem”, declarou.

Segundo Bruno Reis, a organização já trabalha com um intervalo médio de cerca de 40 minutos, considerado o limite possível para garantir fluidez no circuito e permitir que todos os artistas cumpram seus horários.

Durante a entrevista, o prefeito também aproveitou para convidar Anitta a se apresentar no Circuito Osmar (Campo Grande), destacando que o percurso oferece mais espaço físico.

“Aproveitar para convidar nossa Anitta para se apresentar um dia aqui no Campo Grande também, na avenida que tem mais espaço, é mais folgado, e ela ajuda a gente nessa estratégia de fortalecimento do Carnaval do Centro”, afirmou.

Bruno Reis tem defendido, ao longo da festa, o fortalecimento dos circuitos do Centro Histórico e do Campo Grande como forma de equilibrar o fluxo de foliões e evitar criar novo circuito. De modo a reduzir a sobrecarga na Barra-Ondina, que nos últimos anos está concentrando o maior público.

O caso 

Durante a passagem do trio da cantora Anitta, ambulantes relataram que a confusão envolvendo os foliões resultou em prejuízos materiais e financeiros, estimado em $ 2 mil. O cenário foi causado por causa da queda de pessoas nos equipamentos e produtos que estavam sendo comercializados no circuito do Carnaval de Salvador.

No sábado (14), em entrevista cedida à nossa reportagem, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), repercutiu a ocorrência com o trio da cantora carioca, em seu desfile no Circuito Dodô (Barra/Ondina). O prefeito descreveu a passagem de Anitta como um 'momento de atenção'. 

Bruno Reis descarta ampliar intervalo entre trios após sugestão de Anitta; Foto: Valter Pontes/ Secom PMS

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.