Bruno Reis confirma Ivete Sangalo e BaianaSystem na pipoca do Carnaval

Durante coletiva nesta quinta-feira (29), Bruno Reis revelou que a abertura do Carnaval deste ano deve acontecer no Campo Grande

Por Anna Caroline Santiago.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), anunciou nesta quinta-feira (30) que a banda BaianaSystem aceitou o convite para puxar a pipoca no sábado de Carnaval. Além disso, confirmou que Ivete Sangalo fará uma apresentação gratuita no circuito do Campo Grande na terça-feira, último dia da festa.  

Foto: BaianaSystem e Ivete Sangalo assumem pipoca no Campo Grande

A declaração foi feita durante a entrega de novos ônibus com ar-condicionado no estacionamento do Jardim de Alah, na Avenida Octávio Mangabeira.  

Para evitar a superlotação dos circuitos, a prefeitura tem adotado a estratégia de distribuir grandes atrações entre a Barra-Ondina e o Campo Grande. Bruno Reis também revelou que a abertura do Carnaval deste ano deve acontecer no Campo Grande, embora este ponto ainda não esteja totalmente fechado.  

“Estamos tomando as decisões finais, mas muito provavelmente a abertura na quinta-feira será no circuito do Campo Grande", afirmou o prefeito. Nos últimos anos, a largada da festa aconteceu na Barra, em 2023, e na Praça Castro Alves, em 2024.

Abertura do Carnaval 2025 deve ser no Campo Grande. Foto: Alfredo Filho | Secom PMS

Leia Mais:  Rafa Kalimann é afastada de escola de samba por faltar compromissos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.