Bruno Reis comenta casos de violência no primeiro dia do Carnaval de Salvador

Prefeito de Salvador, Bruno Reis comenta casos de violência primeira coletiva oficial de balanço do Carnaval de Salvador

Por Matheus Caldas.

O prefeito Bruno Reis comentou as ocorrências de violência registradas no primeiro dia do Carnaval de Salvador durante a primeira coletiva oficial de balanço da festa, realizada no fim da manhã desta sexta-feira (13), no Campo Grande.

Foto: divulgação / Secom

Entre os casos estão um homem baleado no Circuito Osmar, no Campo Grande, e a denúncia de estupro dentro de um banheiro químico no Circuito Dodô, na Barra-Ondina.

Segundo o prefeito, apesar do esquema de segurança montado para a festa, situações isoladas podem acontecer em eventos de grande porte.

“Não tem uma festa de rua no mundo em que mais de um milhão de pessoas são revistadas para entrar. A gente garante a segurança dentro do circuito, mas, em um evento dessa magnitude, é impossível ter 100% de controle. Às vezes, pode ocorrer de uma ou outra pessoa ter acesso sem revista e, infelizmente, ocorrer fatos como esse", disse.

O gestor acrescentou que a polícia já adotou as providências necessárias para identificar e punir os responsáveis.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.