Bruno Reis antecipa atrações do Carnaval: abertura será com Ivete e Leo Santana e Furdunço terá BaianaSystem
Carnaval será mantido nos oito bairros e nas ilhas com grandes apresentações de artistas, desde artistas-revelação até aqueles com mais experiência e maior projeção
O prefeito Bruno Reis antecipou, na tarde desta terça-feira (31/1), algumas das atrações que serão divulgadas de maneira detalhada no próximo dia 7, durante coletiva de imprensa para anúncio da programação oficial do Carnaval de Salvador.
“O Furdunço terá as presenças de BaianaSystem e Filipe Escandurras. Depois, a abertura do Carnaval aqui no Farol da Barra, na quinta, às 16h, terá Ivete Sangalo e depois Leo Santana, que já toca na terça no Pipoco. Vem muitas novidades, em especial no centro da cidade para fazer com que aquele circuito possa voltar a ter a pujança que teve no passado”, contou.
LEIA MAIS: Carnaval 2023 tem cancelamento de blocos e opções consagradas para o folião pipoca
Além disso, o gestor confirmou que o Carnaval será mantido nos oito bairros e nas ilhas com grandes apresentações de artistas, desde artistas-revelação até aqueles com mais experiência e maior projeção. Ele ressaltou que a expectativa é que o Carnaval gere uma movimentação econômica na cidade de R$1,8 bilhão.
“Se a gente for para a ponta do lápis, são mais de mil dias à espera do Carnaval, do último, em 2020, para esse de 2023. A espera de vocês e a expectativa só não é maior que a do prefeito, porque é o meu primeiro ano como prefeito que vou poder realizar o Carnaval. Já estou no meu terceiro ano e só agora vou poder realizar o Carnaval”, brincou.
CERVEJA
No circuito, a cerveja que será vendida será a Brahma. Entre as ações anunciadas pela Ambev, a patrocinadora oficial da folia, está o patrocínio a 80 trios sem corda e aos carnavais de Cajazeiras, Pelourinho e Periperi. Em Cajazeiras, um dos maiores bairros de Salvador, a Brahma assinará o palco oficial e atrações para animar a festa local.
Além disso, em parceria com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a marca vai fornecer para todos os ambulantes credenciados um kit contendo caixas térmicas, sombreiro e cartaz para colocar o preço dos produtos. Os vendedores contarão com 15 postos de venda de bebidas, e mais 30 subdistribuidores parceiros.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!