Atriz pornô desiste de desfilar na Salgueiro após enredo sobre Candomblé
Atriz pornô Débora Peixoto afirmou que o samba-enredo não se alinha com a sua fé cristã
Fonte:
A criadora de conteúdo adulto Débora Peixoto decidiu não desfilar com a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, do Rio de Janeiro, após descobrir que o samba-enredo da agremiação aborda temas relacionados ao Candomblé.
A influenciadora justificou a decisão afirmando que as práticas do enredo não se alinham com a sua fé cristã. “Cresci em uma família que me ensinou valores cristãos muito fortes. O Carnaval sempre foi algo que amei, mas participar de um enredo que aborda práticas que não condizem com minha fé seria uma contradição para mim. Tenho medo de decepcionar minha família e de ser julgada por aqueles que compartilham da mesma fé que eu”, explicou Débora.
Criadora de conteúdo adulto repercute após deixar escola de samba.Foto: redes sociais | @deborapeixoto
+ Trens apresentam problema em ponte que liga Cachoeira a São Félix
Em meio à repercussão, a criadora de conteúdo usou as redes sociais para esclarecer que sua posição não foi de intolerância, mas uma expressão da sua "opinião própria". Ela reforçou seu amor pelo Carnaval e garantiu que sua decisão não mudaria sua relação com a festa.
Nos comentários das publicações, internautas questionaram a postura de Débora, que também produz conteúdo +18 e vive um trisal. "Eu queria muito saber o que seu pastor diz sobre trisal e conteúdo adulto. Só curiosidade mesmo...", escreveu um seguidor.
Leia Mais: 'Não precisamos deles', diz Trump sobre Brasil e América Latina
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).