AO VIVO Últimas Notícias
30/01/2024 10h29 | Atualizado em 30/01/2024 10h46

Cerca de mil policiais atuarão em pontos de entrega, revenda e troca de abadás

Bases Móveis da PM nas vias de acesso e equipes veladas da Polícia Civil ampliarão o trabalho preventivo, na chegada e saída do folião, além das ações de inteligência.

Cerca de mil policiais atuarão em pontos de entrega, revenda e troca de abadás Foto: Alberto Maraux/SSP-BA
Dinaldo Santos

Cerca de 1.000 policiais militares e civis atuarão na Operação Abadá 2024, lançada nesta terça-feira (30/1), no 2° piso do Shopping da Bahia. As equipes, segundo a SSP-BA, ficarão distribuídas na parte interna e no entorno do estabelecimento comercial.

Outros pontos de entrega, revenda e troca de abadás também receberão atenção das Forças Estaduais de Segurança. Bases Móveis da PM nas vias de acesso e equipes veladas da Polícia Civil ampliarão o trabalho preventivo, na chegada e saída do folião, além das ações de inteligência. A PC também colocará, no Shopping da Bahia, um totem para registro na Delegacia Virtual.

“O trabalho será intenso nos estabelecimentos comerciais, mas estamos atentos a grupos que tentem falsificar abadás ou ingressos. Pedimos também aos foliões que denunciem através dos telefones 181 (Disque Denúncia) e 190 (Cicom) qualquer atitude suspeita. Desconfiem de abadás com valores abaixo do negociado oficialmente. Contem com a SSP da Bahia”, ressaltou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Participaram também do lançamento da Operação Abadá, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o comandante do Policiamento na Região Atlântico, coronel Ricardo Passos.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP-BA

LEIA MAIS: Dois fuzis são apreendidos no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!