Fãs de Anitta ficam revoltados após proibição de 'banheirão' em shows
Cantora contratou seguranças para ficar dentro dos banheiros durante os "Ensaios da Anitta"
Fonte: Ananda Costa
Alguns fãs da cantora Anitta ficaram revoltados após a cantora contratar seguranças para “protegerem” os banheiros contra o famoso “banheirão” durante o “Ensaios da Anitta”, que aconteceu no último sábado (18), em Salvador.
Nas redes sociais, um deles contou que a prática da retirada do “banheirão” durante o show é um desrespeito com a comunidade LGBTQIAP+, principalmente para Anitta, que utiliza “sexo como ferramenta política”.
Comentário de fã no
"Não esperava isso da Anitta. Ela sabe que para nós, da comunidade Igbt, a prática do banheirão é uma resistência contra a extrema direita que está mais viva do que nunca. Ela, que usa o sexo como ferramenta política, devia permitir essa prática nos banheiros de seus shows", contou o internauta.
A prática conhecida como “banheirão” nos shows da cantora viralizou após cenas de sexo explícito entre homens, dentro de um sanitário químico, repercutirem nas redes sociais. A prática teria ocorrido, supostamente, no dia 12 de janeiro, em Fortaleza, no Ceará, durante um show da cantora Anitta, mas isso não havia sido confirmado pela equipe da artista.
Até o momento, a equipe da cantora não se pronunciou sobre a prática, o vídeo, ou a decisão de contratar seguranças para impedir os atos.
LEIA MAIS: O Kanalha dá início a temporada de verão com ensaio no Pelourinho
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).