Iniciativa de deputado, AL-BA irá discutir invasões de terra no Extremo Sul na terça
O evento contará com a presença de diversos produtores e representantes de entidades do agronegócio
Por Da Redação.
A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) realizará uma audiência pública na terça-feira (14/5), às 9h, para discutir as invasões de terra no Extremo Sul da Bahia.
A iniciativa partiu do deputado estadual Diego Castro (PL), que reiterou “seu compromisso com o homem do campo, a defesa da propriedade privada, do agronegócio e das garantias constitucionais”.
O evento contará com a presença de diversos produtores e representantes de entidades do agronegócio, bem como do deputado federal Capitão Alden (PL), membro da CPI do MST na Câmara dos Deputados.
A audiência pública visa abrir espaço para o debate e a busca por soluções para as invasões de terra que têm ocorrido na região baiana.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).