Mulher quebra carro do companheiro após traição e tamanho do órgão sexual acaba virando chacota; assista

No vídeo, é possível vê-la danificando as janelas, o capô e os faróis do veículo.

Por Da Redação.

Mulher quebra carro do companheiro após traição e tamanho do órgão sexual acaba virando chacota; assista redes sociais

A descoberta de uma suposta traição acabou viralizando nas redes sociais nas últimas horas. Um vídeo mostra uma mulher quebrando partes do carro de seu companheiro com madeiradas após descobrir a "pulada de cerca".

O caso ocorreu na última terça-feira (11/1), na Quadra 10, parte do Setor Central do Gama, no Distrito Federal. Foram os vizinhos que flagraram toda a situação e postaram nas redes sociais. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, a mulher chegou ao local já com a madeira. No vídeo, é possível vê-la danificando as janelas, o capô e os faróis do veículo. Em determinado momento, ela ofende o homem, criticando o tamanho do órgão sexual do mesmo. "Zé Piquinha saia daí. Você não tem p...mesmo, é pequeniniho..".

Logo em seguida, um homem desce de um prédio e recolhe a madeira. A mulher continua na rua, gritando: “Manda sua vagabunda descer. Vem me bater na frente de todo mundo”. Na rua, diversos curiosos presenciavam à confusão.

LEIA MAIS: Trabalhador demitido sem justa causa, fique por dentro: teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2.106,08 após reajuste

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.