Rachel Reis anuncia projeto de verão 'Canto da Sereiona' no MAM
Nomes como Filhos de Jorge, Yan Cloud e Nêssa sobem aos palcos ao lado de Rachel Reis
Por Da Redação.
O pôr do sol no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) ganhará um toque especial neste verão com o projeto "O Canto da Sereiona", da cantora Rachel Reis. O evento, marcado para o dia 20 de dezembro, será um luau à beira-mar.
+ Anuário da LGBTfobia no futebol será lançado no sábado
O show contará ainda com participações de nomes como Filhos de Jorge, Yan Cloud e Nêssa. A programação começa às 17h30, com a abertura dos portões, seguida pelo DJ Kevin David, que anima o público a partir das 18h. Rachel Reis sobe ao palco às 19h. Os ingressos estão disponíveis no Sympla, com valores entre R$ 100 e R$ 200.
Além da música, o evento será uma celebração sensorial. O público poderá degustar um cardápio exclusivo, com drinks inspirados nas canções da artista, prometendo unir sabores e melodias em harmonia
perfeita.
Sereiona Rachel Reis
Nascida em Feira de Santana e indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa, Rachel Reis é uma artista que mistura gêneros como arrocha, pagode baiano e música eletrônica. Entre seus sucessos estão "Maresia", parte da trilha sonora da novela "Fuzuê" da Rede Globo; "Motinha"; "Meu Esquema"; e "Bateu", com participação dos Gilsons, que integra a novela "Renascer". Seu hit "Caju" também brilha na série "Cangaço Novo", consolidando sua presença na cultura pop nacional.
+ Vice-prefeito de Lauro de Freitas é alvo de operação da PF que apura fraudes em licitações
O evento "O Canto da Sereiona" promete ser uma experiência imperdível, unindo música, paisagens deslumbrantes e uma atmosfera única.
LEIA MAIS: Drone flagra rotina do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina; veja
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).