Síndica de prédio no Politeama se pronuncia após 'sexo aos gritos'
Administração do imóvel informou ainda que está tomando todas as providências para identificar o morador que divulgou o comunicado à imprensa
Por Da Redação.
A administração do condomínio Conjunto Residencial Politeama, em Salvador, emitiu um novo comunicado aos moradores após a divulgação de um informe no qual denunciava vizinhos que estavam fazendo sexo 'aos gritos' no condomínio.
Em um novo comunicado, primeiramente, a sindica do prédio agradeceu o apoio que está recebendo após a publicação da denúncia nas mídias e reforçou que não deu entrevista para nenhum repórter sobre o ocorrido. Além disso, contou que a divulgação aconteceu através de um morador do conjunto.
"Foi um morador inconsequente que divulgou o contexto de uma mensagem educativa e a imprensa, ao invés de divulgar as irregularidades (...) divulga sobre a falta de moral e de educação de moradores de condomínio, que só diz respeito internamente", escreveu ela.
A síndica informou ainda que já está tomando as medidas cabíveis para identificar o morador que divulgou o comunicado do condomínio: "Fiquem tranquilos, isso vai passar e estou tomando as providências cabíveis para descobrir esse malfeitor que causou danos morais", finalizou.
LEIA MAIS: Amor em alto e bom som: moradores se queixam de sexo 'aos gritos' em prédio no Politeama
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).