Sincerão do BBB 25 tem destruição de objetos afetivos e muitas lágrimas

Os participantes do BBB 25 choraram ao ver seus pertences serem triturados

Por Da Redação.

O Sincerão agitou as emoções dos brothers e sisters do BBB 25, nesta segunda-feira (24/03), com uma atividade que envolvia recordações valiosas de suas famílias.

A dinâmica se comportou de forma parecida com o jogo Resta Um. Inicialmente, cada detento receberia três presentes enviados pela família: uma imagem, um item emocional e um áudio que poderia ser escutado através do telefone celular.

Foto: Reprodução | Globobplay

Durante o jogo, os jogadores foram gradualmente eliminando os itens dos oponentes. Os objetos de recordação foram apagados, até que apenas um único participante deixou um presente, que será o grande beneficiado.

Os participantes choraram ao ver seus pertences serem triturados. Eva derramou lágrimas quando o áudio transmitido por sua mãe foi apagado.

Daniele desabou em lágrimas após Maike chamar seu irmão de "falso" várias vezes ao vivo e ao ver a imagem de seu pai e esposo sendo triturada.

Maike chorou após o áudio enviado por sua mãe ser deletado. João Pedro chorou ao ver a foto de sua família ser triturada e ao ouvir seu irmão, João Gabriel, ser acusado de ser desrespeitoso. Diego chorou quando o primeiro uniforme usado por sua irmã em uma competição foi levado embora.

Foto: Reprodução | Globoplay

Vitória chorou quando João Gabriel retirou seu bicho de pelúcia e, por fim, o vencedor da disputa foi Guilherme, mesmo sem participar diretamente deste Sincerão. O fisioterapeuta teve o áudio enviado por sua esposa salvo e ouviu o recado da amada. Ele se emocionou e foi consolado pela sogra: dona Delma.

LEIA MAIS: Aline, Diego e Maike enfrentam o 10° paredão do BBB 25

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.