Gracyanne tem cachês do BBB penhorados por dívida de aluguel

A decisão contra Gracyanne foi tomada no mesmo dia em que ela foi eliminada do reality show

Por Da Redação.

A Justiça paulista penhorou cachês e eventuais prêmios a serem pagos pela Rede Globo à modelo Gracyanne Barbosa por sua participação no programa Big Brother Brasil (BBB). A informação foi publicada pelo site Uol. 

Foto: Reprodução | Globoplay

A decisão, conforme a publicação, foi tomada no mesmo dia em que Gracyanne foi eliminada do reality show. A modelo está sendo cobrada por uma dívida de aproximadamente R$ 757,5 mil, relacionada a um contrato de aluguel de uma casa no Planalto Paulista, em São Paulo.

Além de Gracyanne, segundo o site, são alvos da ação o cantor Belo, ex-marido de Gracyanne, e a empresa Central de Shows e Eventos, que agenciava o cantor.

A empresa assinou o contrato de aluguel do imóvel de 498 metros quadrados de área construída em novembro de 2017, no entanto, os pagamentos foram suspensos em dezembro de 2018.

Foto: Redes Sociais

LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa revela detalhe sobre Belo: 'Muitos centímetros'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.