Será que tava quente? Cliente pede lanche por aplicativo, mas pedido chega oito dias depois; entenda o caso
A empresa só entrou em contato na última terça-feira (5/4). De acordo com a cliente, ela já estava sem esperanças de conseguir a comida, que foi entregue, porém com bastante atraso, pela segunda vez.
Quando fez um pedido de comida através de um aplicativo de entregas, Kessia Gomes não imaginava que fosse ser protagonista de um caso curioso. Afinal, só queria matar a fome.
Ela mora em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, e é escrevente em um cartório do município. No dia 28 de março, resolveu pedir um combo de batata frita com hambúrguer através do aplicativo Ifood.
Porém, com a demora do pedido, decidiu entrar em contato com a plataforma, mas não obteve respostas. “Eu tinha esperança de chegar antes das 17h (pedi por volta de 15h)”, explicou ela ao G1 Ceará.
Por fim, acabou desistindo do pedido e tentou solicitar o cancelamento da comida, que já havia saído para entrega. Mais tarde, tentou entrar em contato com o estabelecimento, para ter alguma informação do lanche perdido. Entretanto, a empresa só respondeu no último dia 5/4, cerca de oito dias após fazer o pedido.
“Eles responderam dando a desculpa que tinham perdido o acesso à conta do Instagram e conseguiram entrar ontem”, disse Késsia. No fim, o lanche foi enviado por volta das 14h mas só chegou às 21h. “Aí chega a parte ruim, porque eu não consegui comer. Não veio em boa qualidade, aí eu achei que poderia ‘me dar um negócio ruim’”, disse Késsia, aos risos.
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