Variedades

Será que tava quente? Cliente pede lanche por aplicativo, mas pedido chega oito dias depois; entenda o caso

A empresa só entrou em contato na última terça-feira (5/4). De acordo com a cliente, ela já estava sem esperanças de conseguir a comida, que foi entregue, porém com bastante atraso, pela segunda vez.

Por Da Redação

Será que tava quente? Cliente pede lanche por aplicativo, mas pedido chega oito dias depois; entenda o casoCréditos da foto: reprodução/entregador.ifood

Quando fez um pedido de comida através de um aplicativo de entregas, Kessia Gomes não imaginava que fosse ser protagonista de um caso curioso. Afinal, só queria matar a fome.


Ela mora em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, e é escrevente em um cartório do município. No dia 28 de março, resolveu pedir um combo de batata frita com hambúrguer através do aplicativo Ifood.


Porém, com a demora do pedido, decidiu entrar em contato com a plataforma, mas não obteve respostas. “Eu tinha esperança de chegar antes das 17h (pedi por volta de 15h)”, explicou ela ao G1 Ceará.


Por fim, acabou desistindo do pedido e tentou solicitar o cancelamento da comida, que já havia saído para entrega. Mais tarde, tentou entrar em contato com o estabelecimento, para ter alguma informação do lanche perdido. Entretanto, a empresa só respondeu no último dia 5/4, cerca de oito dias após fazer o pedido.


“Eles responderam dando a desculpa que tinham perdido o acesso à conta do Instagram e conseguiram entrar ontem”, disse Késsia. No fim, o lanche foi enviado por volta das 14h mas só chegou às 21h. “Aí chega a parte ruim, porque eu não consegui comer. Não veio em boa qualidade, aí eu achei que poderia ‘me dar um negócio ruim’”, disse Késsia, aos risos.


LEIA MAIS: "Motoboy do delivery": ele foi chamado para entregar droga em Lauro de Freitas, mas "deu ruim" após a PM chegar


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.