Variedades

Pastor é acusado de trair esposa com mulher de empresário: 'Mania de pegar menina nova da igreja'

O empresário também afirmou que o pastor já teria se envolvido com a mesma mulher no passado, e que isso fazia parte de um padrão de comportamento de Thiago

Por Da Redação

Pastor é acusado de trair esposa com mulher de empresário: 'Mania de pegar menina nova da igreja'Em um vídeo, o pastor afirmou que, como uma figura pública e líder religioso, sentia a necessidade de se desculpar. | Redes Sociais

O pastor evangélico Thiago Santana, conhecido como Thiago Alicerce, foi acusado de comportamento inadequado para um líder religioso pelo empresário Alex Alonso. A denúncia foi feita por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual Alonso afirmou que o pastor estava mantendo um relacionamento extraconjugal com sua esposa há cerca de um ano.


“Descobri que minha esposa, com 15 anos de casamento, está me traindo. Um ano me traindo! Mas até aí tudo bem, só que ela está me traindo com um pastor, um pastor conhecidinho, um tal de Thiago Santana”, declarou Alonso na gravação, que foi compartilhada pela página Fuxico Gospel.


No vídeo, Alonso também acusou Thiago Alicerce de ter o hábito de seduzir mulheres mais jovens dentro da igreja. Segundo o empresário, o pastor teria tido um caso com sua esposa no passado, antes de seu casamento, e repetiria o comportamento com outras mulheres da congregação.


“O cara já teve um caso com a minha ex-mulher, quando eu era solteiro, ela era nova. Ele tem mania de pegar menina nova da igreja, ele seduz, tem um papo bom e pega geral. Ele está destruindo a vida de muita mulher aí, deixando muita menina com cisma aí, minha ex-mulher está”, afirmou Alonso.






Thiago se pronuncia


Em resposta à acusação, Thiago Alicerce se pronunciou publicamente, reconhecendo o erro e pedindo desculpas. Em um vídeo, ele afirmou que, como uma figura pública e líder religioso, sentia a necessidade de se desculpar pelas atitudes, que estavam em desacordo com os princípios que ele defende:


"Eu devo satisfação porque sou uma pessoa pública e tenho uma atuação pública no campo da religião e me comportei de forma discrepante com o que eu acredito e que eu defendo. Fiz isso porque sou uma pessoa falha que merece repreensão e merece também misericórdia".


Thiago também falou sobre o apoio que sua esposa e filhas estão recebendo durante esse momento difícil, e concluiu a gravação pedindo perdão a todos os envolvidos.


"Estou fazendo esse vídeo para pedir perdão a todos e dizer que minha família já está sendo cuidada”, finalizou.


Thiago também falou sobre o apoio que sua esposa e filhas estão recebendo durante esse momento difícil. | Foto: Redes Sociais


Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.