Vídeo de idosa que infarta após show erótico em casa de repouso viraliza: verdade ou mentira?
No vídeo, idosos do sexo masculino e feminino, são vistos se divertindo e recebendo caricias de garotos e garotas de programa.
Qual a melhor atividade que um aposentado pode fazer? Hidroginástica? E que tal uma apresentação erótica com garotas de programa? Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que os idosos de uma fundação na Colômbia recebem a visita da atividade "quente". Porém, uma senhora passa mal e precisa ser socorrida. Mas, afinal, isso foi verdade ou apenas encenação?
O Aratu On apurou que foi encenação! A ação ocorreu na cidade de Cartagena, no final do mês de setembro, e foi promovida por uma influenciadora colombiana. No vídeo, idosos são vistos se divertindo e recebendo caricias. Para os vovôs mais ousados, uma mulher com um maiô é vista se esfregando nos homens. Já para as mais atiçadas das avós, três rapazes de cueca fazem o trabalho. O fato ocorreu na fundação "Una Mano Amiga".
O vídeo mostra que a diversão está garantida: todos os envolvidos, homens e mulheres mais velhos, são vistos rindo e com olhares bem interessados nos belos modelos. Porém, enquanto estava cercada por três rapazes, uma senhora aparenta passar mal e precisa ser atendida por médicos. Uma ambulância é chamada, e a idosa sai das imagens.
Após a forte repercussão da ação, que viralizou no mundo inteiro e alcançou mais de 70 mil visualizações somente no Instagram, a influencer Nadia Cartagena, responsável pela postagem, veio a público explicar o ocorrido. Segundo a menina, tudo se passou de uma interpretação. "Tudo foi falso, um teatro, a senhora não infartou e até a ambulância era privada. Ninguém se feriu", afirmou.
Nadia ainda aproveitou para explicar sobre o motivo de ter feito algo tão apelativo. "Eu não preciso usar dos idosos para viralizar, porém, essa ação foi feita para chamar a atenção do abandono desses idosos", explicou. Segundo a autora, as fundações e os idosos que ficam nelas sobrevivem "pela unha", e precisam ser ajudados pela população.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!