Geral

Mulher trans acusa influenciador baiano de agressão durante programa sexual e divulga suposta conversa dele admitindo crime

Eu seu perfil, o influencer, que conta com mais de 250 mil seguidores no Instagram, divulgou uma mensagem na qual promete se pronunciar nesta quarta-feira (22/12).

Por Da Redação

Mulher trans acusa influenciador baiano de agressão durante programa sexual e divulga suposta conversa dele admitindo crime redes sociais

Uma mulher trans - que se identifica como Rafaela Nascimento - acusa o influencer baiano conhecido como "Revolucionário" de agressão durante um programa sexual em um hotel de Salvador. A denúncia foi feita na noite desta terça-feira (21/12) em seu perfil no Instagram e viralizou nas redes sociais. 


LEIA TAMBÉM: Influenciador "Revolucionário" nega ter agredido garota de programa trans; "quero os vídeos da agressão"


Na postagem, Rafaela, que se diz "Sonhadora Arretada, Mulher Trans e Canceriana" e é natural do estado do Ceará, expõe uma suposta foto do influencer e pede ajuda. “Fui agredida no hotel por esse lixo. Me chamou para um programa, simplesmente me agrediu e quis o dinheiro de volta”, explica. Ela acrescenta que sofreu ameaças e que chegou a acionar a polícia, porém esperou por mais de 30 minutos, sem sucesso. “Sei que vou querer justiça”, diz.


Ainda no instagram, desta vez pela ferramenta stories, Rafaela ressalta que, após o ocorrido, está com o pisicológico abalado. "Vocês que estão indo no meu direct, falar coisas negativas, pare! Eu não estou querendo mídia. Eu quero justiça. Minha cabeça está a mil, meu pisicológico está abalado. Eu não estou conseguindo trabalhar", revela. 




"Eu dependo muito desse trabalho, humilhante, mas dependo dele. Eu peço, por favor, sem comentários negativos, sem ameaças. Vou deixar bem claro: quero justiça e vou atrás dela", ressaltou Rafaela, que divulgou ainda o áudio do que seria uma conversa de Revolucionário com uma terceira pessoa, não identificada.


No diálogo, em tom de chacota, Revolucionário confirma as agressões. “Peguei e ainda 'quebrei no pau'. Eu avistei o travesti e dei 'um bocado' de murro na cara, tá ligado?”, diz entre risos.  






Eu seu perfil, o influencer, que conta com mais de 250 mil seguidores no Instagram, divulgou uma mensagem na qual promete se pronunciar nesta quarta-feira (22/12). Ele alega está sendo vítima de calúnia.


“Agressão? Eu no motel? Vídeos, cadê?”, questiona. Segundo ele, quem o acusa está tentando “se engrandecer” às suas custas e “ganhar fama”. De acordo com Revolucionário, “as medidas já estão sendo tomadas”. Depois da polêmica, porém, o influenciador desativou todas suas publicações no feed da rede social. 


LEIA MAIS: A aventura de "Pipoca": a história do cachorro que pegou ônibus, foi ao shopping e visitou o Papai Noel


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.