Variedades

A aventura de "Pipoca": a história do cachorro que pegou ônibus, foi ao shopping e visitou o Papai Noel

Coincidentemente, o Shopping Del Rey é pet friendly e acolheu o animal. De acordo com a gerente de marketing do estabelecimento, Isabela Moreira, Pipoca foi avistado primeiramente pelo Papai Noel.

Por Da Redação

A aventura de "Pipoca": a história do cachorro que pegou ônibus, foi ao shopping e visitou o Papai Noel Créditos da foto: redes sociais

Parece história de conto de fadas, mas não é. Um cachorro fugiu de casa, pegou um ônibus e foi passear num shopping localizado em Ermelinda, em Belo Horizonte. Pipoca, como é chamado por sua tutora - Sophia, uma menina de 6 anos - foi para o Shopping Del Rey, tirou foto com o papai Noel e ganhou mimos no pet shop do estabelecimento.


Em entrevista ao jornal O Tempo, o pai de Sophia disse que o cachorro tem costume de aventurar-se, mas que nunca havia feito algo parecido. Ele havia saído para jogar bola e, ao retornar para casa, ficou preocupado com o fato de Pipoca ainda não ter voltado.


Segundo o jornal mineiro, Roniel Gomes até tentou procurar o cão pela vizinhança, porém, sem sucesso, foi dormir sem saber o paradeiro de Pipoca. No dia seguinte, veio a notícia.


dog

"Cheguei para trabalhar na segunda-feira (20/12) e as pessoas começaram a me mandar a postagem do Shopping Del Rey, de que ele estava lá. Entrei em contato e a menina me falou que ele estava dentro do ônibus circular 70 e desceu em frente ao shopping", disse o vendedor e pai de Sophia.


Ainda conforme o relato de Roniel à reportagem de O Tempo, o cachorro não tem costume de andar de ônibus, "no máximo dava volta de carro comigo. Achamos muito interessante, mas ficamos muito preocupados, pois ele nunca tinha sumido assim". A rota do coletivo que ele entrou dura cerca de 20 minutos da residência até o shopping.


Coincidentemente, o Shopping Del Rey é pet friendly e acolheu o animal. De acordo com a gerente de marketing do estabelecimento, Isabela Moreira, Pipoca foi avistado primeiramente pelo Papai Noel. Mas, antes de tirar foto com o 'bom-velhinho', ele foi levado até o pet shop que fica localizado no centro de compras e recebeu alguns mimos.


"Levamos ele para passear e, como temos gente no shopping 24h, ele não ficou sozinho em nenhum momento. Felizmente encontramos os donos dele, mas reforçamos a importância das pessoas colocaram alguma identificação, com contato do dono, em seus pets", disse Isabela à reportagem do O Tempo.


LEIA MAIS: Orçamento de quase R$ 5 trilhões para 2022 é aprovado pelo Congresso Nacional; matéria segue para sanção presidencial


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.