Eurocopa: jogador da Dinamarca recebe massagem cardíaca após perder consciência e cair em campo; partida foi suspensa
A partida, realizada no Parken Stadium, em Copenhague, estava empatada em 0 a 0 e foi suspensa pela União das Federações Europeias de Futebol (Uefa).
O jogador de futebol Christian Eriksen, camisa 10 da Dinamarca, teve que ser reanimado com massagem cardíaca após sofrer um mal súbito em campo neste sabado (12/6). O incidente ocorreu durante a partida entre a Dinamarca e a Finlândia, em Copenhagen, pela Eurocopa.
Já nos minutos finais do primeiro tempo, do lado esquerdo do campo, o meia de 29 anos avançou em direção à bola e caiu desacordado de forma fulminante. O lance chamou a atenção de companheiros e rivais, que prontamente pediram atendimento. Os médicos realizaram manobras de reanimação e prestaram assistência ao jogador, que atua no Inter de Milão, por pelo menos 15 minutos.
Eriksen, craque da Dinamarca e do Inter de Milão, cai sozinho em campo no final do Primeiro Tempo e recebe massagens cardíacas para se recuperar… 😱 pic.twitter.com/7m2xxa2qeL
— Rene Júnior (@Reneflu) June 12, 2021
Eriksen deixou o campo em uma ambulância, respirando com a ajuda de um balão de oxigênio. A partida, realizada no Parken Stadium, em Copenhague, estava empatada em 0 a 0 e foi suspensa pela União das Federações Europeias de Futebol (Uefa).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.