Teatro Vila Velha terá espetáculo com dança, música e elementos visuais em dezembro
A Cia Trupe, responsável pelo evento, desenvolve projetos educacionais e espetáculos com foco na arte e cultura brasileiras.
No dia 10 de dezembro haverá uma apresentação com dança, música e elementos visuais no Teatro Vila Velha. O espetáculo “Se não agora, quando?” terá autoria própria e enfatizará a busca pela equidade de gêneros, etnias e raças, trazendo à tona a discussão sobre justiça social.
A trilha sonora da apresentação contará com a junção do samba, maracatu, ciranda, declamações e percussão. Ela será executada ao vivo pelos musicistas Natália Livramento, Addia Furtado, João Peters, Claudia Rivera, Osvaldo Pomar e Dandara Manoela. As letras são de composição de todos os integrantes da Cia, além da participação especial de Iara Germer. O encerramento contará com a música “Mulher de Luta”, de autoria de Dandara Manoela, tema oriundo de seu álbum “Retrato Falado”.
O grupo conta com 13 integrantes, dentre músicos, técnicos de som e de luz, coorientador artístico e dançarinos, coreógrafos, sapateadores profissionais. A Cia Trupe Toe desenvolve a pesquisa do Sapateado (Tap Dance) oferecendo uma nova roupagem ao sapateado, com a busca da inclusão de uma linguagem própria brasileira e produz espetáculos de dança e música, utilizando intervenções de diversas linguagens corporais e cênicas.
LEIA MAIS: Bahia registra 898 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.