AO VIVO Últimas Notícias
22/11/2021 14h54 | Atualizado em 22/11/2021 14h56

Sthe Matos se envolve em mais uma polêmica em reality show e critica ex do noivo; “ela é uma bruxa”

A baiana fez críticas a Mavi Magalhães, mãe da filha de Victor Igoh, seu noivo. Sthe afirmou que Mavi é casada, mas não superou o fim do relacionamento.

Sthe Matos se envolve em mais uma polêmica em reality show e critica ex do noivo; Foto: redes sociais/Instagram
Da Redação

A digital influencer baiana Sthe Matos se envolveu em mais uma polêmica no reality show "A Fazenda". Enquanto conversava com Gui Araújo e MC Gui, ela foi questionada se a mãe da filha de Victor Igoh, seu noivo, "seria suave". “Ela é uma bruxa”, respondeu a baiana. 

Ainda no bate papo, ela seguiu falando sobre a relação entre eles e a criança. “É compartilhada. Mora com a gente e mora com eles […] Mas ela inferniza. Só que ela, tipo assim, é casada também, só que tipo, não supera”, completou Sthe, se referindo à guarda da menina.

A equipe da peoa se pronunciou sobre os ataques que ela vem recebendo, por conta da aproximação com Dynho Alves no reality. “Mensagens de cunho difamatório, machista, racista, ataques e ameaças não serão tolerados. A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake News, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar e comentários com discursos de ódio estarão sujeitos às medidas judiciais cabíveis", diz o comunicado. 

A assessoria de Sthe evidenciou o pronunciamento contra as críticas para Sthe. "É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender. Antes de escrever algo na internet, é importante que as pessoas pensem se estão sendo responsáveis e justas”, continuou.

A equipe finalizou o pronunciamento falando sobre respeito. “Sthe é mulher, mãe e tem uma história de muita luta. Sthe merece respeito!”.

As críticas contra a digital influencer se intensificaram após ela e Dynho Alves sugerirem viver um trisal com MC Mirella, esposa do funkeiro.

"É nada, tô zoando. Ô Mirella, Teté falou um negócio para mim lá e eu fiquei interessado. E agora como que nós faz? Vamo fazer um…”, disse o peão na conversa. Sthe interrompeu: “Vamos testar? Você conhece alguém assim que…”. “Você foi a primeira. É porque a gente vive num grudinho só nosso, tá ligado?”, respondeu Dynho.

LEIA MAIS: Perrengue chique: carro de Roberto Carlos quebra em rua no Rio de Janeiro e internautas brincam com a situação

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação