Seguidor pergunta sobre disfunção erétil a Xanddy e cantor rebate: "tome vergonha na sua cara"

Nas redes sociais, o cantor abre espaço para os fãs pedirem conselhos e tirarem dúvidas.

Por Da Redação.

Seguidor pergunta sobre disfunção erétil a Xanddy e cantor rebate: "tome vergonha na sua cara" instagram/Xanddy

O cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (15/7) para interagir com os seguidores e aproveitou para dar alguns conselhos, através da caixinha de perguntas do instagram. Na ocasião, o artista ironizou um seguidor que quis saber qual a sua experiência com disfunção erétil.

Bem humorado, Xanddy fez a leitura da pergunta e ironizou o seguidor. "Minha experiência? Tome vergonha na sua cara", declarou.

Um outro seguidor curioso sobre a vida sexual do artista perguntou qual era o segredo dele para manter o fogo aceso no casamento com Carla Perez. "É só continuar jogando pólvora, minha filha. É uma polvorosinha aqui, outra polvorosinha ali, uma gasolina e um álcool", respondeu.

Por fim, Xanddy foi questionado se voltaria com uma ex depois de dois anos separados e afirmou que sim, desde que nada grave tenha causado o fim do romance. "Sim. Se o motivo da separação não tiver sido nada grave, de repente, voltam mais maduros, mais seguros, melhores. Também já se conhecem e sabem tudo", afirmou.

Xanddy interage bastante com os seguidores da rede social, abrindo espaço para os fãs tirarem dúvidas e pedir conselhos. Recentemente, ele afirmou para o público que ele e Carla Perez tem uma vida sexual superativa. De acordo com o cantor, ele e a dançarina fazem sexo todos os dias.
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.