Morte de MC Kevin foi acidental, diz laudo da perícia divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro
O laudo da perícia técnica é assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho e foi divulgado neste último domingo (23/5).
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que a morte do cantor MC Kevin, que caiu de um apartamento de um hotel na Barra da Tijuca no último dia 16 de maio, foi acidental.
O laudo da perícia técnica é assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho e foi divulgado neste último domingo (23/5).
Em seu relatório, ele diz que o quarto onde aconteceu a ação encontrava-se em completo desalinho, mas sem sinais de violência ou brigas no local.
LEIA MAIS: Depoimento "bomba" aponta que MC Kevin fazia sexo extraconjugal antes de cair e morrer em hotel
No quarto 502 foram encontradas pela polícia camas fora do lugar, roupas íntimas espalhadas pelo chão, embalagens de preservativo, uma grande quantidade de toalhas usadas e uma garrafa de champanhe – que custa em torno de R$ 1,5 mil -, pela metade.
Kevin contava com 8,6 milhões de seguidores no instagram e 537 mil no YouTube. O artista já fez parcerias com outros artistas do gênero como MC Guimê e Igu. Nascido na Vila Ede, bairro da zona norte de São Paulo, lançou o último álbum "Fênix", recentemente.
LEIA MAIS: Receita libera consulta a restituição do Imposto de Renda nesta segunda-feira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003