Documentário musical conta a história de Armandinho Macedo: guitarrista, cantor e compositor baiano; saiba mais
O filme conta, ainda, com a participação do saudoso Moraes Moreira; dos seus irmãos Betinho, André e Aroldo; dos parceiro da banda A Cor do som; além de outros artistas.
Um filme que mostra a trajetória de um grande músico da Bahia e do mundo será lançado nos próximos dias: "Armandinho Muito Mais que o Azul de Zanzibar", dirigido pelo cineasta Daniel Talento e produzido pela Tia Maria Filmes, tem estreia programada para o próximo sábado, dia 11 de setembro de 2021, nas plataformas digitais LOOK, NOW, VIVOPLAY, GOOGLEPLAY e ITUNES.
O documentário musical conta a história de Armandinho Macedo, guitarrista, cantor e compositor baiano que mudou a história da MPB com sua guitarra baiana e o bandolim, tornando- se um dos maiores guitarrista do mundo.
O filme conta, ainda, com a participação do saudoso Moraes Moreira; dos seus irmãos Betinho, André e Aroldo; dos parceiro da banda A Cor do som , Dadi, Mu, Gustavo e Ary Dias; do Guitarrista Stanley Jordam; do escritor Nelson Mota; Walter Queiroz; Yamandu Costa, Hamilton de Yolanda; Fausto Nilo; em terna lembrança, o primo de Armandinho, Papau; Beto Barreto; Pepeu Gomes; entre outros grandes artistas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.