Instrutor viraliza após vazarem vídeos íntimos com alunas no pilates
Vídeos e prints de conversas circulam nas redes sociais informando que o instrutor fugiu após o caso
Por Da Redação.
Um instrutor de uma academia de pilates viralizou nas redes sociais após ter vídeos íntimos vazados com alunas do estabelecimento onde trabalhava. Informações preliminares indicavam que o caso teria ocorrido em Primavera do Leste, no Mato Grosso, com base em prints de conversas compartilhadas em grupos de mensagens.
![Instrutor teria fugido para Campo Grande com receio da reação dos maridos das mulheres envolvidas. Foto: Redes Sociais](https://adm.aratuon.com.br/assets/4b1b852c-48c5-480e-aa39-71a394996d2c.jpg?width=1280&format=webp&)
Instrutor teria fugido para Campo Grande com receio da reação dos maridos das mulheres envolvidas. Foto: Redes Sociais
Os vídeos foram captados pela câmera de segurança da academia e divulgados nas redes sociais, gerando grande repercussão. Relatos sugeriam que o instrutor teria fugido para Campo Grande, com receio da reação dos maridos das mulheres envolvidas.
![Prints das conversas envolvendo o instrutor. Foto: Redes Sociais](https://adm.aratuon.com.br/assets/f0c63983-74ab-4042-b18b-1528d951a596.jpg?width=1280&format=webp&)
Prints das conversas envolvendo o instrutor. Foto: Redes Sociais
Entretanto, outra versão aponta que o caso ocorreu em Israel, na cidade de Yavne, e que as imagens foram registradas por câmeras de segurança hackeadas e posteriormente divulgadas de forma ilegal na internet.
De acordo com o The Times of Israel, a Polícia do país abriu uma investigação sobre o caso, e duas queixas foram registradas: uma pelo dono da academia e outra por uma das mulheres envolvidas.
“Nossa família está arruinada. As pessoas não entendem o dano causado. Não são apenas clipes. Destruiu famílias inteiras”, afirmou uma mulher que reconheceu sua tia em um dos vídeos.
LEIA MAIS: Veja resultados desta quarta e como está a classificação do Nordestão
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).