Ex-mulher de Luciano Camargo revela que foi agredida por Wesley, filho deles

Ex-mulher de Luciano Camargo revela que foi agredida por Wesley, filho deles

Por Da Redação.

Ex-mulher de Luciano Camargo revela que foi agredida por Wesley, filho delesreprodução/Instagram/Youtube

Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo, resolveu ?soltar o verbo? e revelou detalhes chocantes sobre sua relação com o filho dos dois, Wesley Camargo. Ela publicou um vídeo em seu canal no Youtube onde conta que o primogênito do cantor é usuário de drogas, e que queria se aproximar do pai apenas pelo dinheiro.

?O negócio do Wesley é que ele quer dinheiro do pai dele, ele quer status. Ele quer ?tá? perto da família Camargo para poder obter alguma coisa [?] O Wesley quer se aproximar do pai dele não porque ele ama o pai dele, nem ama a mim. Mas, porque ele quer dinheiro?, disse.

A ex-esposa de Luciano ainda alegou que já chegou a ser agredida pelo filho, e confirmou os boatos de que ele já havia sido preso por agredir a tia. ?Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes?.

Após o desabafo, Cleo ainda aproveitou para pedir perdão a Luciano, e afirmou que se arrepende das vezes em que deu declarações contra o cantor. ?Se eu errei, Luciano, me perdoe [?] Você conhece o filho que a gente tem. Eu tenho 44 anos e tenho que assumir o que eu fiz e reconhecer os meus erros. Quero que me perdoe por tudo que aconteceu?.

Veja na íntegra:

 

LEIA MAIS: Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos; cantora lutava contra câncer

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.