Variedades

Elevador despenca com 11 pessoas dentro; filmagem previu tragédia

Segundos após a porta automática se fechar, o elevador despenca e os indivíduos são empurrados contra as paredes.

Por Mateus Xavier

Elevador despenca com 11 pessoas dentro; filmagem previu tragédiaReprodução/Redes Sociais

Um elevador despencou com 11 pessoas dentro, após os integrantes ultrapassarem a lotação máxima. Nas imagens, feitas pela câmera de segurança do prédio onde o fato ocorreu, os passageiros se espremem e se abraçam na tentativa de mais pessoas descerem juntas. O fato ocorreu em Maceió, Alagoas, no último domingo (19/3).


Nas imagens, não se pode concluir o parentesco entre os envolvidos, mas todas as 11 pessoas entram no elevador no primeiro andar e o clima entre os integrantes para ser amistoso. No meio do aperto, segundos após a porta automática se fechar, o elevador despenca e os indivíduos são empurrados contra as paredes de metal.


As vítimas foram socorridas por outros moradores, que tiveram que arrombar a porta do elevador. Conforme os depoimentos, nenhuma teve ferimentos graves.


https://twitter.com/i/status/1637851323461689358

LEIA MAIS: Homem morre após troca de tiros na região da Chapada Diamantina


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.