Corpos de Cristiano Araújo e da namorada serão velados juntos; enterro acontece na manhã desta quinta-feira
Corpos de Cristiano Araújo e da namorada serão velados juntos; enterro acontece na manhã desta quinta-feira
O velório do cantor Cristiano Araújo, que morreu após um acidente na BR-153, durante a madrugada desta quarta-feira (24), e da namorada, Allana Moraes Coelho, será no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, Goiás? às 17h. Os corpos das vítimas foram liberados por volta das 14h do IML de Goiânia.
As duas primeiras horas serão destinadas a parentes e amigos das vítimas. Somente a partir das a partir das 19h será aberto ao público para as homenagens póstumas. O enterro de Cristiano Araújo está marcado para amanhã, às 11h, no Cemitério Jardim das Palmeiras.
O casal estava junto há um ano e 2 meses. Os dois se conheceram em uma festa de aniversário de uma amiga de Allana, que era filha de um dos empresários de Cristiano.
O acidente:
O cantor Cristiano Araújo e sua namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreram após um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 3h, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.
A jovem morreu no local. O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hospital de Urgência de Goiânia já em óbito.
De acordo com a Produção do artista, ele voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia. Outras duas pessoas estavam no carro: o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo da Silva Ferreira.
O empresário e o motorista seguem internados no CTI. De acordo com o boletim do hospital, Vitor Leonardo, que estava no banco do carona, encontra-se em regular estado geral. Apresenta escoriações leves na face e em membros inferiores e superiores. Mantém adequados níveis de pressão e respira sem a ajuda de aparelhos. Já Ronaldo Miranda está em situação semelhante, mas não tem escoriações e está respirando sem ajuda de aparelhos.