Contrabandistas de armas são presos em Feira de Santana; produtos seguiam para Pernambuco
Segundo as autoridades, os dois rapazes confessaram que traziam os produtos do Paraguai, com destino a cidade de Goiana, em Pernambuco.
Dois homens, que transportavam um carregamento ilegal de produtos contrabandeados do Paraguai, foram presos quando transitavam de carro em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira (7/6), por volta das 13h.
Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que os dois ocupantes do veículo obedeceram a ordem de parada feita pelas autoridades, porém ao iniciarem a abordagem dentro do veículo, os agentes encontraram vários produtos contrabandeados.
Segundo as autoridades, os dois rapazes confessaram que traziam material do Paraguai, com destino a cidade de Goiana, em Pernambuco. Os acusados, afirmaram que todo material seria para uso particular deles. Foram apreendidos três armas de disparo de flechas Crossbow, tipos diferentes de munições de flechas, uma Carabina, munições e equipamentos para a arma.
Previsto no art. 334 do Código Penal, o crime de Descaminho que é o ato de iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria. Diante do flagrante, todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e seguem a disposição da justiça.
LEIA MAIS: Confira programação da vacinação contra Covid-19 nesta quarta, em Salvador; Pfizer pediátrica é retomada
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!