Após rebolar em frente à escola, MC Mirella se defende das críticas

Após rebolar em frente à escola, MC Mirella se defende das críticas

Por Da Redação.

Após rebolar em frente à escola, MC Mirella se defende das críticasarquivo pessoal/Instagram

MC Mirella causou nas redes sociais após aparecer rebolando em frente a um colégio em São Caetano do Sul, em São Paulo, às 7h da segunda-feira (13/2) e chamou atenção ao dizer ?estudar não dá em nada?.

LEIA MAIS:VÍDEO: MC Mirella rebola na porta da antiga escola e dispara: ?estudar não dá em nada?

Irritada com a repercussão do vídeo, a cantora fez um desabafo nas redes sociais. ?Pensem bem antes de sair falando o que acham das pessoas. Sei que é bem mais fácil cuidar da vida dos outros do que da sua própria, mas isso não leva a nada. Sempre tratei todos com educação e respondi sempre que podia?, escreveu em seu Instagram.

View this post on Instagram

Pensem bem antes de sair falando o que acham das pessoas. Sei que é bem mais fácil cuidar da vida dos outros do que da sua própria, mas isso não leva a nada. Sempre tratei todos com educação e respondi sempre que podia. Não sou perfeita, assim como ninguém é, mas tento ser uma pessoa melhor a cada dia. Por isso peço a vocês pra começarem a deixar de achar e terem certeza, não custa nada vir no direct e perguntar, é muito melhor. Muito triste perceber que em 2019 no Instagram ainda existam pessoas que distribuem ódio por motivos fúteis, sem ao menos chegar na pessoa e conversar. Diálogo sempre foi e sempre será a melhor opção. Por isso eu peço, não por mim, mas por aqueles que não conseguem suportar esse tipo de violência aqui, CHEGA, de acusar e se achar dono da razão. Até porque ninguém aqui sabe 100% da vida do outro, não sabe o que a pessoa passa ou sente. Por isso aprendam a dialogar, sejam pessoas melhores por vocês e pelas pessoas que ainda irão ingressar nessa rede social, porque é disso que nós precisamos, de paz.

A post shared by Mirella (@mcmirella) on

LEIA MAIS: Artista de rua é morto a tiros durante briga por cimento em São Tomé de Paripe

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.