Alô Juca é elogiado por capitão que inspirou filme baiano: 'Essa fonte que eu bebo'

Alô Juca foi elogiado pelo capitão do Bope, Rodrigo Pimentel, que ajudou na criação do filme Tropa de Elite

Por Da Redação.

O ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Rodrigo Pimentel, que inspirou o personagem principal do filme Tropa de Elite, elogiou o programa Alô Juca, apresentado por Marcelo Castro na TV Aratu, durante entrevista concedida à emissora.

+ Não adianta mudar de horário: Alô Juca é líder disparado de audiência

Alô Juca recebe elogios de ex-capital do Bope. Foto: reprodução  / Alô Juca

+ Juca levou Troféu Imprensa? Homenagem de fã repercute na internet; veja

+ 01 da Bahia, Juca apresenta programa de São Paulo e traz novidades

Em um vídeo gravado após a participação no Linha de Frente, com o apresentador Pablo Reis, o ex-capitão afirmou que sempre recorre ao Alô Juca quando quer se informar sobre as notícias da Bahia.

“Quando eu quero saber da Bahia, é nessa fonte que eu bebo. Alô Juca, tamo junto”, declarou.

Assista:

Linha de Frente

O ex-Bope e especialista em segurança, Rodrigo Pimentel, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Linha de Frente, com o apresentador Pablo Reis.

O bate-papo completo traz uma análise contundente sobre o avanço das facções na Bahia, a baixa efetividade do sistema de Justiça e os desafios da segurança pública no estado.

“A polícia da Bahia está prendendo mais, está matando mais. O problema é que a Justiça solta.”

Em breve, a entrevista completa estará disponível no canal do YouTube.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.