Juca levou Troféu Imprensa? Homenagem de fã repercute na internet; veja
Em homenagem ao Alô Juca, da TV Aratu, uma fã do programa, que é líder de audiência na Bahia, fez uma montagem super criativa
Por Da Redação.
O 01 da Bahia também é 01 no Troféu Imprensa! Em homenagem ao Alô Juca, da TV Aratu, uma fã do programa, que é líder de audiência, fez uma montagem super criativa, colocando Marcelo Castro como vencedor da categoria de "Melhor Jornalista" da premiação do SBT. E não é que é só o que falta mesmo para o 01 ganhar agora? Veja o vídeo:
Na última semana, o apresentador Marcelo Castro participou, no SBT, em São Paulo, de um dia de gravações com programas da rede, entre eles o Primeiro Impacto e o The Noite, com Danilo Gentili.
Primeiro, na manhã do dia 29 de abril, Marcelo foi convidado do programa Primeiro Impacto, apresentado por Marcão do Povo, onde foi elogiado pelo trabalho jornalístico à frente do Alô Juca, sucesso que vem ganhando destaque em várias partes do Brasil.
Em seguida, Marcelo fez uma transmissão ao vivo do Alô Juca diretamente de São Paulo, trazendo os principais destaques da Bahia.
À noite, Juca foi entrevistado por Danilo Gentili, e contou um pouco da trajetória dele na imprensa baiana. Durante as gravações, o jornalista recebeu uma visita surpresa da repórter Daniela Mazzei, que também aparecerá no programa. A data de exibição do quadro ainda não foi divulgada.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).