Elon Musk provoca Lula em publicação no X: 'Espero que goste de voar em avião comercial'

O comentário é uma resposta sobre a apreensão de um avião que supostamente pertence ao venezuelano Nicolás Maduro

Por Da Redação.

Elon Musk provoca Lula em publicação no X: 'Espero que goste de voar em avião comercial'Agência Brasil/ X
Em meio a polêmicas envolvendo o bilionário Elon Musk e as autoridades brasileiras, nesta segunda-feira (2/9), o dono do X (antigo Twitter) usou a plataforma para provocar e supostamente ameaçar o presidente Lula. Na publicação, Musk afirma que, caso o governo brasileiro não devolva os bens apreendidos da plataforma banida pelo ministro Alexandre de Moraes, ele buscará a "apreensão recíproca" dos ativos que o Brasil possui. “A não ser que o governo brasileiro devolva propriedades ilegalmente apreendidas do X e da SpaceX, nós vamos buscar reciprocidade na apreensão de ativos do governo também", escreveu Musk. Ele ainda completou a mensagem com uma provocação ao presidente: "Espero que Lula goste de voos comerciais.” O comentário de Musk foi feito em resposta a uma publicação sobre a apreensão de um avião que supostamente pertence ao venezuelano Nicolás Maduro, ocorrida nesta segunda-feira nos Estados Unidos.

GENTE? Elon Musk surta e manda "recado" para Lula, Presidente do Brasil:

"Espero que Lula goste de voar em avião comercial". [image or embed] — POPTime (@poptime.space) Sep 2, 2024 at 15:30
LEIA MAIS: Além do Brasil: Elon Musk coleciona atritos na União Europeia, Austrália e Inglaterra Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.