Com rótulo rosa, marca de água mineral adere à campanha de conscientização sobre o câncer de mama

Câncer de mama é o que mais acomete mulheres, no Brasil

Por Juana Castro.

Com rótulo rosa, marca de água mineral adere à campanha de conscientização sobre o câncer de mamadivulgação/Lôa

Em alusão à campanha do Outubro Rosa, de conscientização sobre o câncer de mama, a água mineral Lôa, fabricada pela Indústria São Miguel (ISM), criou um rótulo especial na cor rosa, com a frase "Prevenir é a melhor forma de se cuidar".

A marca convida, ainda, os consumidores a realizarem exames que ajudam na detecção precoce da doença, a exemplo da mamografia.

De acordo com a Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o que mais acomete mulheres, no Brasil, como também é a primeira causa de morte na população feminina em quase todas as regiões do país.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.