AO VIVO Últimas Notícias
28/10/2022 13h10 | Atualizado em 28/10/2022 13h10

Grande final do concurso de lambada do Cidade Aratu acontece nesta sexta-feira

As inscrições para o “Concurso de Lambada Mais Estourado da Cidade” foram gratuitas por meio do Aratube, plataforma de conteúdo colaborativo do Grupo Aratu.

Grande final do concurso de lambada do Cidade Aratu acontece nesta sexta-feira Foto: Tv Aratu
Mateus Xavier

final do Concurso de Lambada Mais Estourado da Cidade acontece nessa sexta-feira (28/10), no programa Cidade Aratu. Ao som de Nivaldo Marques, as duplas finalistas Raulf e Elaine, Marcelo e Alana, e Ayrton e Nana vão disputar o prêmio de R$5 mil oferecido pela TV Aratu.

“Com performances inesquecíveis, as duplas mostraram que a lambada está mais viva do que nunca”, afirma Alex Lopes, apresentador da competição. Já a jurada técnica, dançarina, coreógrafa e empresária, Ju Paiva, diz estar “ansiosíssima” para ver o que os três casais vão preparar para a grande final. “Eles têm uma qualidade técnica altíssima. Estou com uma expectativa gigante de ver muita criatividade, alegria e toda a sensualidade que a lambada tem”, diz.

Nas três primeiras sextas-feiras deste mês, quando as duplas semifinalistas foram selecionadas, a música ficou por conta de Magary Lord, Sarajane e Mambolada, que montaram um repertório especial para a ocasião.

O concurso também reuniu um grande time de jurados, que foram se sucedendo em cada apresentação. Os júri técnico contou com Ju Paiva, Mima Oliveira, Antônio Cozido, Zé Carlos Paim, e no jurí artístico participaram Quércia Naiane, Renato Piaba, Carla Galrão, Leozito e Sacramento que avaliaram os passos, figurino, coreografia e outros aspectos dos competidores do início ao fim das apresentações. Na grande final, o jurí contará com Ju Paiva, Dilma Leone, Dum Ice e Quércia Naiane.

O CONCURSO 

As inscrições para o “Concurso de Lambada Mais Estourado da Cidade” foram gratuitas por meio do Aratube, plataforma de conteúdo colaborativo do Grupo Aratu. A cada semana, quatro duplas se apresentaram e uma foi escolhida pelo júri, seguindo para a final.

PRIMEIRA SEMANA

Com performaces inesquecíveis, as quatro duplas da primeira semana mostraram que a lambada está mais viva do que nunca. Os casais foram: Raulf e Elaine, Gil e Carlei, Maggy e Jai e Erik e Priscila. Recebendo os votos de forma unanime, Raulf e Elaine passaram direto para a final. 

SEGUNDO DIA DE LAMBADA 

A segunda semana foi marcada pela presença de Sarajane, que se apresentou no estúdio da Cidade Aratu. Os jurados do dia foram Ju Paiva, Antônio Cozido, Quércia Naiane e Sacramento. Wil e Ula, Marcelo e Alana, Rafa e Elaine e Igor e Marcus foram as duplas que se apresentaram. No final, a disputa foi bastante acirrada, e a dupla Marcelo e Alana saiu com a vitória.

TERCEIRA SEMANA

A terceira semana do concurso finalmente definiu quem serão os finalistas que vão se enfrentar nas finais desta sexta(28). E não foi fácil! Dessa vez, quem disputou a preferência do juri foram as duplas Francisco e Juliana, Geraldino e Alaide, Clara e Eliel, e Ayrton e Nana. Após muita dança, debate e votação, Ayrton e Nana levaram a melhor.

LEIA MAIS: Ayahuasca: o chá servido também em Salvador que pode ser visto como ponte entre vidas terrena e espiritual; "sensação de voar"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação