AO VIVO Últimas Notícias
07/06/2022 19h35 | Atualizado em 07/06/2022 19h40

AN do Amor: cinco casais concorrem a prêmio romântico para o Dia dos Namorados; vote aqui

A votação será comandada pelo público e segue até a próxima quinta-feira (9), e o resultado será divulgado ao vivo, na sexta-feira (10), durante o Aratu Notícias (AN).

AN do Amor: cinco casais concorrem a prêmio romântico para o Dia dos Namorados; vote aqui Foto: ilustrativa/Pexels
Da Redação

Uma noite no Novotel, no Rio Vermelho, um jantar romântico e ingressos para o show de Ritchie em Salvador. Esses são os prêmios que um casal vai poder usufruir caso ganhe a promoção "AN do Amor". Ao todo, cinco casais estão na disputa, mas só um vai ganhar esses presentões no próximo domingo, 12 de junho, Dia dos Namorados.

A votação será comandada pelo público e segue até a próxima quinta-feira (9), e o resultado será divulgado ao vivo, na sexta-feira (10), durante o Aratu Notícias (AN).

CONHEÇA OS CASAIS

Ana e Fernando: "Nossa história é linda. Ele é argentino, sou brasileira, e nos conhecemos pelo Facebook, por uma amiga em comum. Ele veio em 2014, noivamos em setembro e casamos em dezembro. Batemos o recorde! Estamos muito felizes até hoje", disse Ana Claudia.

Edmeire: "Eu mereço ganhar essa promoção porque meu casamento foi no dia 27 de maio, estávamos muito apertados (estou desempregada), não vamos ter lua de mel… e nossa história é linda. Começamos a namoar em 2000, terminamos em 2010, voltamos em 2020 e temos dois anos juntos. No dia 27 nos casamos com três bênçãos – no civil, no catolicismo e no candomblé.

Eliana e Francisco: "Nos casamos há 16 anos e eu estava grávida de oito meses do meu filho. Depois de um mês, ele nasceu e nós não tivemos lua de mel, então gostaria muito de ser selecionada para ganhar essa promoção. Já estamos juntos há 25 anos e nunca tivemos um dia assim, sozinhos, em um hotel maravilhoso desse", contou Eliana.

Erica e Isaac: "O motivo pelo qual merecemos tanto é que eu sou do Maranhão e ele é daí da Bahia. Justamente no Dia dos Namorados, eu estarei aí [em Salvador] reencontrando ele", disse Erica. "Ficaremos muito felizes com esse encontro", completou Isaac.

Leo e Elza: "Essa promoção da Aratu é uma grande oportunidade para que eu possa pedir a minha namorada, Elza, em casamento. A gente começou a namorar no início da pandemia e estamos juntos até hoje. Será uma honra e grande oportunidade poder pedi-la em casamento na TV", explicou Leo.

VOTE AQUI:

*Publicada originalmente às 19h do dia 6 de junho de 2022

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação