Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
A filha caçula do DJ Alok e Romana Novais, que nasceu prematura em decorrência de complicações da mãe por Covid-19, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira (24/19), e pôde passar o Natal em família.
Raika nasceu no dia 2 de dezembro com apenas 32 semanas de gestação e desde então a família só pôde acompanhar a evolução da bebê por vídeo chamada. O DJ, que também havia sido diagnosticado com a Covid-19, usou as redes sociais para comemorar a alta da filha. Na publicação, o DJ aparece ao lado da esposa, que segura a caçula no colo, e do filho mais velho, Ravi, que completa um aninho em janeiro.
"Raika já está em casa com o Ravi! O melhor presente de natal! Agora a família está reunida. Obrigado Deus!" escreveu o músico.
Romana, que já fez um relato sobre as complicações que enfrentou após sofre Coagulação Intravascular Disseminada (CIDV), quando a placenta sangra muito e, ao mesmo tempo, tem muito trombo, um distúrbio perigoso na cascata de coagulação, também celebrou a recuperação da filha.
"Raika chegou em casa para trazer alegria para esse natal! E é com essa energia de fé, esperança e renovação que eu e minha família desejamos um Feliz Natal para todos vocês", postou a médica.
LEIA MAIS: Média de mortes diárias por covid-19 no Brasil chega a 736,43; São Paulo e Rio lideram estatística
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Fonte: Da redação