AO VIVO Últimas Notícias
09/12/2020 12h03 | Atualizado em 09/12/2020 12h11

Claudia Leitte posa nua para divulgar novo projeto e agita a internet; “maravilhosa demais”

Claudia Leitte posa nua para divulgar novo projeto e agita a internet; "maravilhosa demais"

Claudia Leitte posa nua para divulgar novo projeto e agita a internet; Foto: arquivo pessoal/Instagram
Da Redação

A cantora Claudia Leitte, 40 anos,  arrancou milhares de elogios nesta terça-feira (8/12) ao compartilhar nas redes sociais as primeiras imagens de seu próximo lançamento musical, “Sol a Sol”. No Instagram, a artista apareceu totalmente nua em uma foto artística e surpreendeu seus seguidores.

"Tem dias que tudo o que a gente precisa é adotar uma postura de mulherão mesmo não se sentindo assim, né?! Às vezes o sentimento é que estamos sem nenhuma 'casca de proteção'. Mas o sol está aí, brilhando para você", escreveu.

"Meu novo EP, #ClaudiaLeitteSolASol, chega na quinta-feira com músicas que são pílulas de autoestima e raios de sol pra momentos de alegria e outros onde tudo o que a gente precisa é incorporar uma afrontosa e largar um 'Desembaça dessa vibe, rapaz! Vete de mi vida que essa energia ruim já rodou'!", concluiu, lembrando sobre o lançamento, que chega nas plataformas a partir das 20h de quinta-feira (10/12).

A publicação rendeu mais de 43 mil curtidas e comentários positivos, como da ex-BBB Thelma Assis e da cantora Carol Celico. "Maravilhosa demais", destacou uma das seguidoras. "Você é o próprio sol. Você brilha tanto", reforçou outra admiradora.

“Sol a Sol” é uma saudação ao verão e a renovação que os raios solares promovem em nossas vidas. O EP, que já tem duas faixas conhecidas pelo público, sendo elas "Desembaça" e "Rodou", traz ainda outras novidades que serão anunciadas nos próximos dias.

A produção da capa foi feita inteiramente pela cantora em meio ao isolamento de prevenção da Covid-19, com design assinado por Luan Pedro. Vale lembrar que "Desembaça" bateu recorde, sendo um dos melhores lançamentos femininos do ano entre as músicas de axé. 

LEIA MAIS: Senado aprova MP que institui programa habitacional Casa Verde e Amarela

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação