Paula Fernandes relata depressão e tentativa de suicídio no começo da carreira
Paula Fernandes relata depressão e tentativa de suicídio no começo da carreira
Por Da Redação.
Paula Fernandes, que lançou seu primeiro livro na última terça-feira (13/11) chamado “Pássaro de Fogo”, e na quinta (15) deu uma entrevista ao Fofocalizando para contar um pouco mais sobre a obra, decidiu abrir sua vida pessoal para que os fãs conhecessem todos os detalhes dela.
A cantora falou que o livro contém histórias polêmicas sobre a traição que sofreu de Henrique do Valle, com quem se relacionou por quatro anos, e também sobre a fase em que quase pensou em se matar.
“O primeiro capítulo fala sobre essa escolha da janela, escolhi uma e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima, né? Eu tinha uns 17, 18 anos na época”, disse e completou: “Eu trabalhava muito, só que as coisas profissionais não aconteciam, muitas dificuldades financeiras, muita dificuldade de tudo. E eu de repente fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos”.
Paula ainda deixou os fãs instigados a lerem o livro para entender exatamente como tudo ocorreu. Sobre o noivado que acabou por conta da traição que ela mesma descobriu ao ver mensagens de outra pessoa no celular do ex-noivo, a cantora abriu o coração: “Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos?.
?Perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá?, disse, se referindo à atual companheira de Henrique do Valle.
Atualmente, Paula namora seu empresário Gustavo Lyra.
LEIA MAIS: Carreira, depressão e bissexualidade marcam estreia da série de Anitta; veja trailer
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).