‘TINDER DA TRAIÇÃO’: Salvador é uma das dez cidades que mais usam site de relacionamentos extraconjugais

‘TINDER DA TRAIÇÃO’: Salvador é uma das dez cidades que mais usam site de relacionamentos extraconjugais

Por Da Redação.

‘TINDER DA TRAIÇÃO’: Salvador é uma das dez cidades que mais usam site de relacionamentos extraconjugaisReprodução

A tecnologia vem facilitando a vida das pessoas até para ‘pular a cerca’. Isto é o que aponta um levantamento do site Ashley Madison, conhecido também como ‘Tinder da Traição’. Maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, a plataforma virtual mostrou que o Brasil é o segundo país com mais adesão, e Salvador figura o Top 10 das cidades que mais utilizam o site.

Confira abaixo

Salvador, 10ª colocada, ficou atrás de cinco capitais brasileiras – São Paulo (1ª), Rio de Janeiro (2ª), Brasília (5ª), Curitiba (7ª) e Belo Horizonte (9ª). O levantamento considerou quem começou a usar a ferramenta entre 1º de janeiro e 28 de junho.

Mais de 100 mil brasileiros criaram uma conta no site neste ano e o Brasil só perde para os Estados Unidos em número de usuários. Atualmente, em todo o mundo, são 54.280.000 ‘infiéis’ cadastrados.

Quem trai mais

Contrariando o senso comum e a média global (0,9 mulher para cada usuário), o Ashley Madison mostrou que as mulheres brasileiras são mais adeptas que os homens. No período do levantamento, notou-se que para cada homem, havia 1,5 mulher ativa na plataforma.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.