O namoro entre o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine, chegou ao fim, pela terceira vez, após um ano da reconciliação. Pessoas próximas ao casal afirmam que o motivo do término não foi traição.
A notícia foi dada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, do SBT, nesta tarde de quinta-feira (22/6). O casal que é conhecido pelas declarações de amor nas redes sociais, chegou até a trocar alianças, mas decidiram encerrar o namoro. Eles já pararam de usar os anéis mas não apagaram as fotos e os vídeos de suas redes sociais.
Depois de voltar de viagem da África, o jogador do Barcelona e a global foram em eventos sozinhos na mesma cidade. Bruna fez presença vip em um evento de uma marca de jóias, e Neymar compareceu ao Villa Mix, em São Paulo.
O vai e vem de Brumar, apelido carinhoso dado pelos fãs do casal, iniciou em outubro de 2012, quando começaram a surgir os primeiros indícios que ambos estavam juntos. A confirmação do namorou veio apenas no carnaval de 2013, após o craque fazer sinal com as mãos dizendo ‘estou de olho em você’, quando o carro alegórico em que Bruna estava passou em frente ao Camarote onde o atleta curtia com os amigos. Em novembro do mesmo ano, eles se separaram.
A última reconciliação do casal aconteceu durante as Olímpiadas Rio 2016, quando os dois foram visto em festas juntos, o atleta comprou uma aliança de noivado para Bruna. No dia 25 de outubro do ano passado, Neymar assumiu ao vivo, no “Domingão do Faustão”, que estava namorando novamente a atriz
LEIA MAIS: TIMBALADA: Carlinhos Brown promete revolução instrumental para nova formação da banda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 18h24
Fonte: Da Redação