AO VIVO Últimas Notícias
10/08/2015 22h27 | Atualizado em 10/08/2015 22h43

Fashion Pub reuniu famílias nesse final de semana na Orla da Barra

Fashion Pub reuniu famílias nesse final de semana na Orla da Barra

Da Redação

Entre os dias 07 e 09 de agosto, milhares de pessoas passaram pelo Fashion Pub, um evento que reunião em um só lugar roupas, acessórios, arte, gastronomia e boa música. Várias atrações musicais e desfiles animaram o público que passaram pelo evento. “Em Salvador, temos muita gente produzindo, criando peças sejam acessórios, roupas, moda praia e fitness e o público soteropolitano precisa ter mais acesso a esses novos empresários?, afirmou Natália Guena, designer de moda e uma das organizadoras do evento.

Os presentes puderam saborear vários tipos de comidas. O difícil foi escolher entre o Risoto de Camarão do chef Charles Silva ou o hambúrguer gourmet de Marcelo Ferreira, entre temakis ou comidas mexicanas. Na hora da sobremesa tinha tortas, brigadeiros e doces diversos. O calor podia ser diminuído com as paletas ou até aumentado pelos geladinhos com álcool da Eba.

Família reunida. Foto: Tairine Ceuta/ Blog Com Sabor

Família reunida. Foto: Tairine Ceuta/ Blog Com Sabor

Várias famílias aproveitaram o evento para comemorar o Dia dos Pais. Débora Almeida, 21, aprovou o Fashion Pub: “Gostei muito por que mistura moda, arte e gastronomia em um espaço bem localizado e intimista. E nesse domingo trouxe meu pai e meu avô para desfrutar desse domingo deles”, afirmou a estudante de farmácia.

“É uma grande satisfação participar desse domingo de dia dos pais com minha filha e meu pai na barra com esse cheiro maravilhoso da comida dos chefs”, falou Teodomiro Aniceto, 50, industriário. Já Theophilo Aniceto, 79, aposentado, reforçou a proximidade com a família “Estou muito feliz de passar esse domingo com minha familia. O melhor é o aconchego deles”.

O evento recebeu também um espaço da Associação Brasileira Protetora dos Animais (ABPA), instituição que cuida e se dedica à adoção de cães e gatos do Abrigo São Francisco de Assis. Os visitantes puderam adotar animais, além de ajudar, doando detergentes, água sanitária, soro fisiológico e toalhas e lençóis para serem utilizados com os animais da Associação.

Fonte: Gabriel Freire